Saber Viver

Podemos Comer Alimentos com Baixa Caloria?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Sim, podemos. No inverno as pessoas costumam procurar alimentos mais quentes e calóricos como fondues, chocolates, alimentos com queijo, bolos e bolinhos de chuva. Na estação mais fria é possível termos uma alimentação saudável com baixa caloria.

Seguem sete dicas para não perder a forma:

Calor durante o trabalho

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Trabalhadores que exercem suas funções diretamente expostos ao calor em ambientes de trabalho como padarias, cozinhas, siderurgias, fundições, construção civil entre outros, nessa época do ano – Verão – enfrentam aumento de calor que representa grande perigo à saúde e segurança do trabalhador. E a idade, o peso, o estado físico, as condições orgânicas, a má alimentação e a não ingestão de líquido ou pouca podem contribuir para agravar o problema.

Alergia: Como evitar as crises?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

ALERGIA - Prevenção o caminho para evitar as crises nesta época do ano.

No Outono, entre os meses de março e junho, nesta estação é que se inicia a queda da temperatura climática, com isso começam a surgir o aumento das alergias como casos de gripe e de alergias respiratórias, como a rinite e a asma. Quando na entrada do inverno a tendência é ficar em locais fechado ou aconchegantes devido o frio que faz, No entanto o numero de ácaros aumentam causando reações alérgicas muito fortes fazendo com que crianças faltem as aulas e colabradores faltem trabalho. Por isso a melhor tática para combater é a prevenção. Seguem 07 importantes dicas.

A MasterMed

Acreditamos que ao longo de nossa existência (a MasterMed foi fundada em 1995), muito contribuimos para a detecção e prevenção das doenças ocupacionais, monitorando a saúde dos colaboradores de nossos clientes.

Últimos Artigos

/* Facebook Social Plugin */